http://trabalhonanetsite.xpg.com.br
muito bom
mais um dos videos engraçados no youtube
bebe dançarino o pinga e o dente dentre outros num só
vídeos engraçados faz muito bem pra cabeça.
OLÁ:
POR GENTILEZA PREZADOS FAÇA UM COMENTÁRIO DO VÍDEO
oba ob...
[+] http://trabalhonanetsite.xpg.com.br
muito bom
mais um dos videos engraçados no youtube
bebe dançarino o pinga e o dente dentre outros num só
vídeos engraçados faz muito bem pra cabeça.
OLÁ:
POR GENTILEZA PREZADOS FAÇA UM COMENTÁRIO DO VÍDEO
oba oba oba,comentários comentários
Ninguém, que conheço, gosta de trabalhar e nem tampouco de realizar negócios com pessoas mal-humoradas. É claro que vivemos num mundo agitado demais.
São problemas se amontoando o tempo todo, notícias desagradáveis sempre chegando, etc. Mas pensando bem, mau-humor não paga dívidas, e além de tudo, não ajuda a nossa mente criativa a achar soluções cabíveis.
Nas minhas consultorias empresariais, percebo, nitidamente, a diferença de uma empresa que prospera regularmente de outra em que os profissionais que ali trabalham realizam suas obrigações realmente, por pura "obrigação".
O mau-humor, nestas empresas, é contagiante.
Não quero aqui apontar "culpados". Mas acho que os líderes dessas empresas precisam promover campanhas sérias e bem elaboradas, para mudar o clima empresarial, mudar o brilho do olhar do profissional que ali se encontra, que muitas está altamente comprometido.
E por sua vez, o profissional moderno, que deseja obter êxito em sua carreira, precisa observar como está o seu senso de humor.
Acreditamos que uma pessoa bem-humorada, com certeza absoluta, consegue realizar mais parcerias, fechar mais negócios, ser mais solicitada. Enfim, consegue ir bem mais longe do que o "profissional pitbull", que não trata bem nem seus colegas de trabalho, nem seus clientes e nem seus superiores.
O bom humor abre mais portas, mais oportunidades. O profissional bem-humorado também adoece menos, segundo pesquisas recentes.
O profissional bem-humorado prospera em sua carreira, porque sabe lidar melhor com suas emoções e consegue também contaminar positivamente as pessoas com quem realiza negócios.
E você, amigo leitor(a), que nota você dá para o seu senso de humor? Se sua nota íntima for abaixo de sete, é hora de você provocar uma mudança interna e aproveitar melhor o que há de melhor na sua forma de lidar com as pessoas. Afinal de contas, um profissional bem-humorado de bem com a vida, mesmo com tantos desafios, é sempre muito bem recebido nos lugares.
É sempre convidado para eventos importantes. É sempre notado perante o meio em que vive.
Enfim, pelo simples fato de ser bem-humorado, o mundo o prestigia mais. Só um recadinho a mais. Não confundir bom humor com humor sarcástico, tipo o "engraçadinho" que só dá "bola fora", que com suas "piadinhas" fora de hora, além de não agradar perde uma ótima oportunidade de ficar calado.
Eugênio Sales Queiroz é consultor empresarial, autor de vários livros de sucesso e palestrante de alto impacto nas áreas de excelência profissional, vendas e atendimento ao cliente, liderança e área educacional. Contato para palestras: www.eugeniosales.com.br
Retrieved from "http://www.artigonal.com/gestao-artigos/senso-de-humor-ajuda-o-profissional-moderno-ter-mais-sucesso-3483497.html"
(Artigonal SC #3483497)