No mesmo programa do Prós e Contras em que participa Martim Neves, outras coisas importantes acontecem, que não foram alvo de mediatização. A plateia revolta-se quando uma das intervenientes, no final de um programa que se destinava a debater a situação dos jo...
[+] No mesmo programa do Prós e Contras em que participa Martim Neves, outras coisas importantes acontecem, que não foram alvo de mediatização. A plateia revolta-se quando uma das intervenientes, no final de um programa que se destinava a debater a situação dos jovens em Portugal, não poupa elogios ao empreendedorismo.
Atravessa-se um momento crítico no qual o debate público tem um papel de extrema importância. Numa época em que existe um dramático abandono das faculdades, desemprego jovem crescente (sem qualquer esperança de melhoria), emigração e fome, é necessário perguntar porque é que num programa de debate público que é transmitido à noite na RTP1 não se dá voz a nenhum representante dessas realidades.
Toda a atenção se virou para o Martim e o resto foi COMPLETAMENTE ignorado.
É trágica a maneira como a informação foi controlada antes, durante e depois do programa, de maneira a acedermos à informação de forma limitada, debatermos de forma limitada e reagirmos contra falsos alvos.
É importante ser mais crítico e não ficar satisfeito com o que nos oferecem.