Protesto em SP contra aumento de passagens 17-06-2013: Governo de SP chama manifestantes p/ conversa http://ricardo-gama.blogspot.com.br/2013/06/protesto-em-sp-contra-aumento-de.html
Protesto em SP contra aumento de passagens dia 17-06-2013: Governo de São ...
[+] Protesto em SP contra aumento de passagens 17-06-2013: Governo de SP chama manifestantes p/ conversa http://ricardo-gama.blogspot.com.br/2013/06/protesto-em-sp-contra-aumento-de.html
Protesto em SP contra aumento de passagens dia 17-06-2013: Governo de São Paulo chama manifestantes para diálogo, isso curiosamente após manifestação conseguir mais de 180 mil confirmações pelo Facebook
Blog ao vivo a partir das 20:15 horas (hangout), clique e assista.
Como eu postei mais cedo aqui, vários grupos de trabalhadores, Metalúrgicos de São José dos Campos, trabalhadores rurais do interior paulista, operários da construção civil e funcionários do comércio são algumas das categorias que resolveram aderir o movimento contra o aumento das passagens de ônibus (clique aqui e leia), resultado, mais de 180 mil pessoas confirmaram a presença no protesto amanhã.
Resultado 2, o governador "VALENTE" de São Paulo recuou , e pela primeira vez resolveu dialogar, por que esse súbita mudanca ?
isso sem dizer os protestos que estão acontecendo mundo a fora.
Parabéns Brasil !!!
Estado de SP
O secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Fernando Grella Vieira, anunciou na tarde deste domingo, 16, que o governo estadual quer dialogar com os líderes do movimento que organizou as manifestações pela redução da tarifa de ônibus. A reunião acontecerá amanhã, às 10h, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no centro da capital. O chamado ao diálogo é o primeiro realizado pelo governo e acontece depois de o protesto marcado para amanhã, às 17h, no Largo da Batata, conseguir mais de 180 mil confirmações pelo Facebook.
De acordo com Grella, a intenção é conversar com líderes do movimento para definir a rota da manifestação. "O objetivo é anunciar um convite para os líderes do movimento", disse o secretário. Ele afirmou ainda que o intuito é discutir "os prós e os contras do trajeto".
Ele não respondeu qual será a medida adotada caso os manifestantes desviem da rota combinada e disse crer em um protesto pacífico.
A SSP, segundo Grella, vai contatar líderes do Movimento Passe Livre e conta com a ajuda da imprensa para divulgar a informação.
Palavras chaves: protesto, manifestação, movimento, passe livre, 17-06-2013, sp, são Paulo, contra, aumento, passagens, tarifas, ônibus, largo, batata, governador, Geraldo Alckmin,