Amigos queridos, da música, do futebol, das conversas, amigos conhecidos, desconhecidos e por fazer!
Hoje estou organizando o Face, atribuindo a vocês qual a ligação, o que nos une além da amizade, como se pudesse haver algo maior que ela, claro que não há. A...
[+] Amigos queridos, da música, do futebol, das conversas, amigos conhecidos, desconhecidos e por fazer!
Hoje estou organizando o Face, atribuindo a vocês qual a ligação, o que nos une além da amizade, como se pudesse haver algo maior que ela, claro que não há. Atribuindo os locais onde moram, o que fazem.
Estou também publicando uma música em seus murais. É verdade que acho isso um pouco invasivo, por essa razão vocês tem a maior liberdade para retirar imediatamente, não me chatearei com isso. Mas podem também conhecer meu canal no Youtube e também indicar aos amigos e postar algo de minhas canções em seus murais.
Tenho pouca coisa de minhas composições originais em vídeo, estou me preparando para gravá-los com mais frequência, porém tenho interpretações ao vivo lá no youtube. Minha canções originais podem conhecer em meus CDs, que podem procurar comigo ou algumas que estão postadas no site: www.myspace.com/laerthmaziero
A música de verdade é alvo de um massacre imenso pela grande mídia e resta a nós que buscamos esta verdade em nossas vidas, tanto da música, como da amizade, nos unirmos, já que os obstáculos são imensos.
É difícil emitir essas opiniões sem parecer arrogante ou até invejoso de um reconhecimento maior, mas este sinceramente não é o caso. A verdade é que o mal gosto impera forte na grande mídia brasileira.
Chega desta baderna de jabás, de interesses comerciais acima desta grande dádiva que nos foi concebida: a música. Vamos tratá-la melhor.
Sabem o que parece? É que a música não se basta, tremendo engano forçado e martelado incessantemente pela grande comunicação de massa.
A música não precisa de clipes, nem de legendas, nem de performances, nem de ser engraçadas (embora possa ser e ainda assim passar uma mensagem boa e ter qualidade), nem de coreografias, nem ser necessariamente boa para dançar e nem comercial.
A música se basta. É uma arte maravilhosa que nos embala a vida e nossas almas.
Viva a música de verdade...
Obra prima de Tom Jobim eternizada por Elis Regina. Gravada ao vivo, violão (guitarra acústica) e voz no Teatro Municipal de Jaú.